quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

é .

estado: dia chuvoso; estava frio, sentia-me desprotegida.
antes: nós.
depois: nós.
agora? continuamos, nós.
~ vou querer deixar ficar presente a todo o mundo algo importante.
posso imaginar: que o sangue derramado nas batalhas será cada vez mais, o frio que bate nas faces será mais gelado, o caminho que seguimos será prolongado e, com ele, podemos estar sujeitos a novas batalhas, a novas tempestades mas nunca nos vamos separar neste caminho.
aquelas melodias soam a paixão, as palavras fomentam a quantidade de amor que sentimos, e os momentos ? esses - e acrescento, as promessas dos dois, são algo inevitável. algo que não vou deixar escapar a este sonho; prometo, de alma e coração.
há sempre momentos em que as fraquezas se apoderam de nós; lutei, passei por cima de todos e cheguei até aqui. não passaram disso, fraquezas momentâneas que vêm com a intenção de nos fazer cair. contigo estou bem, estou feliz. ao ouvir o vento, sinto que o nosso poder aumenta. posso comparar também com a chuva, cada pingo que cai representa uma porção da quantidade de sentimento. mas, garanto-te que mesmo esses pingos de chuva que poderão cair é pouco de nós. posso procurar as minhas forças nos lugares mais longínquos do mundo, posso tentar subir um penhasco e atirar-me mas há algo poderoso que se sobrepõe a todos os aspectos da vida, sejam eles quais for, sejam eles do mais importante e indispensável à sobrevivência! nada se compara a ti, és o ar, és a essência da vida. essa que me torna assim.
és muito: especial, fantástico, único & galático, brilhante, ... e, só, meu.
jamais permitirei que alguém entre no teu coração. o teu fechou para mim, tal e qual como o meu.
com isto tento transmitir a felicidade que sinto; mesmo quando choro, quando os nervos transtornam a minha cabeça e quando as fraquezas aparecem: eu continuo contigo.
permaneço imóvel.
hoje: 2 de dezembro, a três dias de completarmos um ano. um ano replecto de momentos lindos, sorrisos maravilhosos, beijos apaixonantes, palavras emocionantes e olhares ofuscantes.
permanecerá assim, para sempre.
{ this is for ivojosé (: }

Sem comentários:

Enviar um comentário